quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

MORRE EX-PRIMEIRA DAMA DE TEREZINHA

Com informações de Cláudio André
Alexandre Martins, esposa Valquíria Martins e o filho Andrey.


Faleceu na manhã de hoje (2) a ex-primeira dama do município de Terezinha, Valquíria Martins, esposa de Alexandre Martins. Segundo o blog do poeta Cláudio André, de Bom Conselho, Valquíria foi encontrada morta em seu quarto no apartamento na terra do Papa Caça.

Conforme de informações de Cláudio André:

Alexandre Martins e sua esposa Valquíria Martins, estavam morando em Bom Conselho desde a morte do único filho Andrey Martins, ocorrida em fevereiro do ano passado e que o casal vinha se sustentando com a perda do filho a base de remédio, apoio da família e muita oração, e agora, segundo o Poeta, “vem esse abalo a família Martins da cidade de Terezinha”.

O garoto de 16 anos de idade, Andrey, filho do casal, Valquiria e Alexandre Martins, ex-prefeito da cidade de Terezinha, veio a óbito às 21 horas e 40 minutos, do dia 18 de fevereiro de 2018 no Hospital Unimed da cidade de Caruaru. O motivo da morte do garoto na oportunidade não foi revelada pelos médicos. Com menos de um ano do falecimento do filho Andrey, a família sofre outra perda irreparável.
Nesta hora, o conforto de Deus, nos pode ancorar o verdadeiro descanso e confiar os nossos caminhos no Senhor.


P/ Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário