domingo, 13 de janeiro de 2019

CELEBRADA MISSA DE UM ANO DE SAUDADES DO VEREADOR ALLAN DE MOA

Familiares do vereador Allan Anderson, o Allan de Moa, pai, tia, cunhada, esposa e seus dois filhos, demais parentes e amigos, participaram na manhã deste domingo (13) da missa de um ano de sua morte. A celebração ocorreu na Igreja Matriz de São José em Angelim, presidida pelo padre Marconde Walter.
Moa - Pai de Alan












Durante a celebração com a Igreja lotada, muita emoção, pois a prática do padre se referia ao batismo do Senhor. O mesmo, pediu a Deus  intercessão por aqueles que já se foram.

O professor Geraldo, que criou e educou Allan, não pode comparecer. O mesmo se recupera de uma recente cirurgia. Mesmo no leito em que se encontra, vive emotivo e se comove dia a dia pela perda do seu inesquecível Allan.
Allan deixou dois filhos menores. Quando de sua morte, sua esposa estava com cinco meses de gravidez do segundo filho.


Allan faleceu no início da tarde do domingo 14 de janeiro de 2018 vítima de infarto. Allan Anderson Ferreira da Silva contava com 37 anos de idade.


Informações da época

O parlamentar se sentiu mal na localidade Várzea Grande, zona rural de Angelim, quando participava de um almoço, recebendo o primeiro atendimento médico em Calçado, cidade mais próxima, em seguida foi transferido para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, onde veio a falecer.


Dos 9 (nove) vereadores com assento na Casa Legislativa angelinense, apenas um compareceu a Missa, o vereador BECO.

Os que não puderam comparecer, acompanharam a cerimônia religiosa pela internet, sintonizados na rádio Supapo WEB, que hoje fez sua primeira transmissão da Missa dominical e doravante com sua nova programação, transmitirá ao vivo todos os domingos, presenteando seus seguidores.

Com fotos de Edileuza Xavier

Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário