Principalmente para deputado federal e estadual, o eleitorado está confuso em quem vai votar nestas eleições de 2014. Falta divulgação dos nomes e números dos candidatos?
Falta acreditar na classe política?
Este editor não aconselha o voto nulo, procure um bom candidato aquele que você tenha confiança e vote. O nulo não altera o resultado da eleição em eleger este ou aquele candidato.
Votar no nulo seria alguma forma de protesto?
Saiba que em um pleito eleitoral em se surgindo mais de 50 por cento de votos brancos e nulos, sendo desejo do eleitor, ainda não anulam a eleição.
Este ano este Editor foi convidado para dois encontros políticos envolvendo candidatos a deputado estadual e nenhum discurso me convenceu, até foto tirei com ambos, minha convicção em quem vou votar, apesar que encheram o meu peito de boton, e tirarem fotos, nada me impressionou nas mensagens e nas propostas. Tenho o meu candidato já no voto secreto, é um caririzeiro e desejo que nada lhe impeça de sair candidato.
VOTAR NULO É COMO VOCÊ NÃO EXISTISSE CARO ELEITOR. NÃO SE ANULE, CASO CONTRÁRIO ESTARÁS BENEFICIANDO O CANDIDATO DA LEI DO MENOR ESFORÇO.
Sr. Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário