terça-feira, 26 de agosto de 2014

NO TUNEL DO TEMPO

Prefeitura de Santo André (PB) paga salários atrasados deixados pela gestão passada 

Diante da crise vivida pelos municípios brasileiros e em Santo André não é diferente, a prefeita a Silvana Marinho não tem medido esforços para cumprir compromissos assumidos com a categoria do servidor público e já neste primeiro (01) de abril efetua pagamento de salários deixados pela administração anterior referente a dezembro de 2012.

Ficou acordado com os servidores  pagamento em cinco parcelas. Professores já recebem a segunda (40% do FUNDEB) e os cargos de auxiliar de serviço, a primeira parcela de uma série de cinco.
A prefeita tem administrado o município com esforço concentrado na contenção de despesas, proporcionando desta maneira, honrar pagamentos em dia e ainda realizar obras na cidade e zona rural o que evidencia o desenvolvimento de Santo André.

Em outra informação, advinda da  secretaria de finanças, através da titular Graça Imperiano, já foi realizado o pagamento da segunda parcela do Seguro Safra(2013/2014) como contrapartida da prefeitura.
O seguro cobre a perda da safra agrícola quando a perda é superior a 50% por escassez ou excesso de chuva, onde o município decreta estado de emergência e a perda é reconhecida pelos principais órgãos como IBGE, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores.
Os produtores rurais com esta informação, acompanham os procedimentos de quitação do Garantia Safra.
Sr. Cariri em Notica/Parceria Santo André em Foco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário