quinta-feira, 21 de agosto de 2014

NA LINGUAGEM DO POVO

 LÚCIO/FENELON/MARINHO/SILVANA



Muito se questiona sobre a administração pública em Santo André na Paraíba, envolvendo prefeitos anteriores ao mandato administrativo de Silvana Marinho.

Qual foi o melhor quadro político o de : Lúcio, Fenelon, ou Marinho?
Quem apresentou o melhor quadro administrativo e produtivo?

Silvana. É incontestável com sua administração equilibrada, seu trabalho técnico e de ter capacidade de transformar as resistências com visão. Ela está proporcionando chances sem precedentes na vida de Santo André (PB) a todos os segmentos da sociedade. Não existe comparação. Silvana é única.

E no quadro político? O feito maior é de Dr. Marinho, governou por dois mandatos e elegeu sua filha, prefeita.

Na linguagem do povo o desempenho político supera o administrativo? Na barbearia se comenta que Silvana é o melhor quadro político e administrativo que já se formou em Santo André, pois ela conseguiu revolucionar um modelo de governar e fazer política se mantendo e mostrando com sua visão de futuro, algo inédito na administração pública Santoandreense.

É iluminada. Conseguiu criar novos adeptos ao longo de quase dois anos de mandato do  lado do seu fiel e grande colaborador vice-prefeito Arimatéa Porto e auxiliares de todos os escalões. Silvana tem espírito público, é nata, tem origem política e tem enfrentado desafios e principalmente áqueles, dos preconceitos ideológicos, daqueles que não fazem nada e só   jogam para a platéia, são os acomodados. São os atrasados.

NA LINGUAGEM DO POVO SILVANA É A MARCA DA CIDADE.


Sr. Cariri



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário