sábado, 9 de agosto de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTO ANDRÉ/PB ENTREGA INSTRUMENTOS MUSICAIS AOS ALUNOS E DESENVOLVE UM TRABALHO DE HUMANIZAÇÃO NA ESCOLA FENELON MEDEIROS.

 Desfile do 7 de setembro será abrilhantando com novos instrumentos musicais                



A Sec. de Educação através da Sec. Cristiane Alves vem fazendo um trabalho onde a cultura da música, dança, teatro,entre outras modalidades no aspecto cultural,vem a cada dia obtendo grandes resultados.
Prefeita Silvana Satisfeita com mais uma conquista do seu governo.

Tudo isso em parceria com o Ministério da Educação MEC, que através do Programa Mais Educação implantado no município vem valorizando as habilidades dos alunos. 

A Prefeita Silvana Marinho que se faz presente em cada ação do governo E QUE QUER O DESENVOLVIMENTO DA POPULAÇÃO JOVEM, tem identificado através desses projetos grandes potenciais no âmbito da cultura. 



Com isso a educação vem se multiplicando em prol do desenvolvimento por meios da parceria dos profissionais empenhados em 'saber fazer nos seus grupos de estudos levando aos jovens a se descobrir dentro de suas competências.


De acordo com a secretária Cristiane com seu olhar técnico, cada dia identifica o interesse destes educandos para ampliar a cultura do município e, pensando nos valores que levam ao crescimento como cidadão, foi entregue durante a semana instrumentos musicais aos alunos com a finalidade de formar a Banda Fanfarra do município de Santo André haja vista que, os critérios estabelecidos pela gestão segundo ela é para os alunos da rede pública de ensino seja estadual e municipal, embora a prioridade é para a rede municipal, como forma de valorizar e motivar esses alunos a uma profissão.


Secretária de Educação, Cristiane se empenhou bastante para conseguir os instrumentos musicais.

A secretária ainda falou que os alunos que tiverem as melhores notas, os melhores desempenhos, com certeza terão suas oportunidades, mantendo e desenvolvendo os valores culturais.

SECOM/Lúcia Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário