sábado, 9 de agosto de 2014

AGRICULTOR É HOMENAGEADO COM O LANÇAMENTO DO PROGRAMA SERTÃO EMPREENDEDOR EM SANTO ANDRÉ (PB)

A Secretaria de Agricultura de Santo André/PB promoveu nesta manhã de sexta-feira (08/08) um evento em que a agricultura familiar será fortalecida através do lançamento do SERTÃO EMPREENDEDOR em parceria com SENAR e SEBRAE .



Estiveram presentes a Prefeita Silvana Marinho, o presidente da Câmara de vereadores Evandir Sales,a vereadora Neuza, secretários, agricultores e produtores do município.A palestra e amostra do projeto teve como líderes os senhores Dr. Paiva representante do SENAR e o o dr. Rodrigues Azevedo representante do SEBRAE.Foi um momento de espectativas para os presentes.
 
 
A Prefeita Silvana esteve no momento e falou para cada agricultor motivando a todos participar afim de que, a agricultura familiar seja valorizada e que possa contribuir para o desenvolvimento do homem do campo.
Para o secretário Denis Cavalcante segundo ele "é um momento de alegria em está ao ao lado da Prefeita buscando melhorias para os trabalhadores rurais, com formações e projetos que venha fazer crecer todos os produtos extraídos da agricultura familiar e que isso, promova melhor situação no meio de cada um" afirmou
 

ASCOM/ Lúcia Medeiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário