quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ FAZ MANUTENÇÃO EM REDE ELÉTRICA DA CIDADE

 A prefeitura de Santo André está realizando manutenção na iluminação pública em diversos locais da cidade. Reparos nos postes e fiação como também lâmpadas. A proporção que forem surgindo problemas em outras áreas os reparos serão realizados.

 
 O trabalho continua

 Através da Sec. de Infraestrutura a  manutenção na iluminação pública é  constantemente. De acordo com o Sec. Marcelino Cavalcante o serviço não pára é uma constante no dia a dia do município, seja na Zona Rural ou Urbana.

Mediante a isso, segundo ele, é um trabalho que mede esforço e dedicação, como também gastos são feitos para manter todo trabalho no município e mesmo assim, ainda tem muito a fazer, pois quando uma comunidade recebe os benefícios, outras ocorrem a mesma problemática.
O mesmo se verifica na Zona Urbana com todo trabalho de manutenção. Mas como podemos ver  a Prefeita Silvana permanece imbuída na organização e manutenção do bem estar do povo de Santo André
Cada vez mais a Prefeita Silvana vem através dos seus assessores cumprir com a responsabilidade e executar os projetos  que venham beneficiar toda população.

Maria Lúcia M de Lima
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário