quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Delegado relata como identificou acusado de matar jovem sumeense e diz que estupro ainda não foi confirmado

O delegado Dr. Yure Givago é o responsável pelas investigações da morte brutal da jovem sumeense Eliane Pereira. Em entrevista exclusiva concedida pelo delegado ao Jornal da IND 2ª Edição, Dr. Yure disse que recebeu a informação de que o menor já havia tentado furtá-la em outra oportunidade e havia, portanto, uma intriga entre ele e a jovem.

A partir dessa informação, a polícia levou o jovem de apenas 16 anos ara averiguação na delegacia e percebeu que ele estava com marcas de unhas pelo corpo. O delegado imediatamente determinou um exame de corpo delito no jovem, onde se constatou ter sido vítima recente de briga corporal.

Diante do resultado do exame, o delegado começou a fazer interrogatório junto ao adolescente e ele assumiu ter matado Eliane Pereira. O jovem disse que entrou na residência a fim de assaltá-la, mas como Eliane chegou a casa, ele se escondeu e ficou vendo todos os passos da jovem vítima. Até que em certo momento, ela percebeu sua presença e a partir de então ele desferiu os golpes de faca e em seguida a asfixiou.

Perguntado pela reportagem do portal DE OLHO NO CARIRI se o fato da jovem ter sido encontrada seminua poderia ter indicar que ela foi estuprada, o delegado Yure Givago disse que o fato só poderá ser confirmado após exame sexológico que autorizará junto a vítima, mas que até o momento nada pode ser atestado. “Ao que já recebemos de informações, ele era viciado em drogas e pode ter entrado na casa a fim de assaltá-la. Como não conseguiu, pode ter escolhido tirar a vida de Eliane para não ser denunciado por ela”, explicou a autoridade policial.

Na residência, a polícia encontrou um veículo modelo Celta verde e uma motocicleta, mas nada foi levado.

FONTE DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário