terça-feira, 26 de agosto de 2014

O cariri ocidental está bem representado por candidatos a deputado estadual?

VAMOS FAZER O QUÊ NAS ELEIÇÕES DE 2014?

Entendo que as mudanças são poucas. O povo continua conservador? Quintans não está mais no páreo, restando com mandatos para reeleição João Henrique e Batinga em uma região grande que merecia mais representantes para carrear recursos aplicados regionalmente.

Será que o nosso Cariri hoje é considerada a terra do já teve?

Tivemos ministro. Deputado federal e uma boa representação de parlamentares assembleianos e na câmara, além de outras lideranças terem ocupados altos cargos nas esferas federal e estadual.

Porquê está queda vertiginosa?

Chegou a hora de mudar o que não está indo bem. Os atuais parlamentares fizeram o quê? mudou o quê?

Valorize o seu voto e acompanhe a postura dos nossos parlamentares. Há novos candidatos surgindo na região postulando pela primeira vêz uma cadeira na Assembléia? Há. 

Como citamos  Quintans provedor de relevantes serviços ao Cariri, João Henrique e Batinga, de semelhante modo podemos incluir Dr. Marinho, o médico que de Gurjão a Santo André e outros longínquos rincões tem prestado serviço na medicina nas quase quatro décadas de sua atuação profissional.

Não estou pedindo voto, é bom que se entenda, julgue você o que nossos representantes fizeram, nos informe. Se você vota em alguns dos aqui citados, dê sua opinião sobre as questões por nós  levantadas..

Estamos ao inteiro dispor para qualquer pedido de resposta. Isso faz parte da democracia.

marcosmouraf4@hotmail.com

Sr. Cariri






Nenhum comentário:

Postar um comentário