quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Escola Municipal Fenelon Medeiros em Santo André (PB) tem nova cozinha


                                    MAIS AÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Foto de G DA Pmsa DE Santo André.

A Secretaria de Educação vem cada dia inovando as dependências da Escola Fenelon Medeiros, desta vez com uma cozinha nova para melhorar o atendimento as crianças, como também dar melhores condições de trabalho a seus funcionários. 

De acordo com a Secretária Crisitiane Alves a Prefeita Silvana a cada dia procura melhorar e dar uma assistência de melhor qualidade para a educação do município, que vem crescendo e desenvolvendo para todos que trabalham na instituição. 

Segunda a Secretária, também foi entregue ao pessoal de apoio da cozinha, todo equipamento necessário e adequado para melhor assistir sua clientela. A Secretária finaliza dizendo." Estou muito feliz em está a frente deste trabalho, muito árduo por sinal, mas que vale muito á pena dividir tempo e espaço com o que temos de melhor isto é,compartilhar e vivenciar o crescimento pedagógico de todos que fazem a educação do município".

Corpos docente e discente agradeceram a prefeita Silvana Marinho pelas benfeitorias introduzidas, salientando que esta é uma característica  dela, em organizar e conservar o patrimônio do povo.

 


 
Maria Lúcia M de Lima
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário