quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ALPB lamenta falecimento do coronel Fernando Antônio Soares Chaves


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lamenta o falecimento do chefe da Casa Militar do Estado, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, vítima de um trágico acidente na madrugada desta quarta-feira (27), próximo a cidade de Patos.

Fernando Antônio Soares Chaves  prestou relevantes serviços à sociedade paraibana. Foi comandante do 1º Pelotão do 6º BPM e da 14ª Cia do 6º BPM em Sousa, da 11ª Cia do 6º BPM, em Cajazeiras; subcomandante da 11ª Cia do 6º BPM, comandante do Centro de Ensino, e chefe da Divisão de Ensino, em João Pessoa.

Também comandou a Academia de Policia Militar do Cabo Branco, e foi comandante da 4ª Cia do 1º BPM, da 2ª Cia do 6º BPM. Sousa/PB, da 4ª Cia do 1º BPM, em João Pessoa, da CPTran, em João Pessoa, e do 6º BPM, em Cajazeiras.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba,  foi chefe da Assessoria Militar da Presidência, entre 1997 e 2001, e na Procuradoria de Justiça do Ministério Público do Estado, também esteve à frente da Assessoria Militar, entre 2003 e 2005. Era casado, e pai de dois filhos.

A Casa de Epitácio Pessoa manifesta sentimento de pesar e expressa sentimentos de solidariedade à família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário