quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Minha homenagem aos blogs, portais e sites do Cariri Paraibano


Como dirigente do Portal Santo André em Foco, sei muito bem o quanto é árduo o trabalho executado pelos profissionais dos blogs e portais, sites e jornais em busca da boa informação e muitas vezes não somos reconhecidos e valorizados, pois muitos atuam em caráter puramente voluntário.

Agora me dirijo na qualidade de Editor. Não me recordo se o Cariri tem uma associação em defesa dos blogueiros, já que a região tem inúmeros blogs e portais, muitos são até injustiçados, quando da publicação de matéria, cujo teor é a verdade e atinge o ego de algumas pessoas, que partem para até apelar na justiça ação contra o dono do portal ou do blog.
Já é hora de se reunir blogueiros, faceboqueiros, twitteiros, editores de portais e sites para que possamos discutir assuntos relacionados com a blogosfera estadual e por que não dizer também, a brasileira. Já é hora de termos organização no sentido coletivo que possamos ser bem representado por uma instituição. Já é hora da criação do dia do blogueiro.
Portanto, é essa a nossa opinião que foge um pouco da manchete deste artigo, no entanto, precisamos, sobretudo dizer: Nada é impossível.
Nossos parabéns para: Nação Ruralista/ Paraíba Mix// Cariri Ligado//No meu Cariri/ O PIPOCO/ Sr. Cariri/ Vitrine do Cariri/ Cariri de Cá/ Cariri em ação/ Cariri de São João/ De Olho no Cariri/ Tribuna do Cariri e Heleno Lima. Por certo deixamos de citar alguns nomes, porém sintam-se abraçados todos vocês que vem desenvolvendo um trabalho tão importante na abertura de conscientização em qualquer aspecto da sociedade caririzeira. O blogueiro é um amigo da sociedade. Fica sabendo das coisas primeiro, divulga a notícia em cima na hora, em tempo real mesmo, ocupando com muito dinamismo o espaço, a grandeza e o prestígio com muita força que foram os jornais no passado.
Uma nova profissão surge volta-se a figura do redator servindo muito as emissoras de rádio. Também surge o fotógrafo. É por isso que costumo dizer que a imagem é superada pela ideia dos blogueiros, vamos conhecê-las. Parabéns colegas!


Cumprimentos de Arimatéa Porto


Portal Santo André em Foco em parceria com Sr. Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário