segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MALHADA VERMELHA EM SANTO ANDRÉ (PB) GANHA UMA UBS E OBRAS JÁ COMEÇAM SER EXECUTADAS!


De acordo com a Secretaria de Administração através do Sec. Edglei Amorim, foi dado início os serviços para a construção da UBS(Unidade Básica de Saúde) para comunidade de Malhada Vermelha. 
Os primeiros passos foram dados, a limpeza do ambiente já começou e as obras serão iniciadas imediatamente pela empresa CEDRO ENGENHARIA (vencedora da licitação)
Com isso, mais uma etapa no governo Silvana Marinho que cumpre como o prometido, visando a melhoria e qualidade de vida daquela comunidade.
Segundo o Secretário de Saúde Nildo Lopes, é uma obra de muita importância para todos os moradores daquela localidade, onde os serviços de saúde podem chegar mais perto de todos aqueles que necessitam de cuidados. É uma obra que valoriza o bem estar dos moradores.
“Acredita-se que, como a demanda tem sido muito grande na busca a unidade em Santo André, com esse novo empreendimento só irá melhorar a saúde do Município, pois teremos mais condições para atender aos que precisam.” concluiu.
Dessa forma, a prefeita Silvana e o vice Arimatea Porto vêm cada dia mostrando a que vieram sempre buscando atender as necessidades dos seus munícipes
São buscas incansáveis deslocando até João pessoa, a fim de que, traga mais benefícios para esta cidade.
Há um ano, deputado federal Manoel Junior destinou para o município o recurso de R$ 408.000,00 mil, já liberado pela Portaria 2665/13, que serão investidos pela prefeita Silvana na construção da UBS que funcionará no Sitio Malhada Vermelha.

Com a nova unidade de saúde, a população terá mais conforto e rapidez na marcação de consultas médicas em especialidades como Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia, além de procedimentos simples como injeções, curativos, vacinas, coleta de exames, inalações, dentre outros.

Maria Lúcia M de Lima
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário