quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lançamento da campanha política do deputado estadual Adriano Galdino repercute positivamente

Após o lançamento da campanha política do deputado estadual Adriano Galdino na última segunda feira (04) em Campina Grande na AABB, rumo ao segundo mandato, os comentários são os melhores possíveis, a repercussão positiva é geral, todos são unânimes em afirmar que foi um momento democrático com muita ordem e decência, comentado em todo o Estado.

A presença do Governador Ricardo Coutinho abrilhantou mais ainda a grande festa popular, onde Adriano fêz uma prestação de contas do seu mandato e o que fará doravante pela população da Paraíba com o novo mandato parlamentar.

Este editor do Sr. Cariri com exclusividade entrevistou o Governador Ricardo Coutinho:



S.C - Governador, pesquisas lhe amedrontam ou são manipuladas?

R.C - Eu perdi todas as pesquisas em todas as eleições que disputei e por coincidência vencí todas elas, as eleições. Ninguém muda de posição por conta de uma pesquisa fraudada, ninguém muda de voto por que alguém mexe numa pesquisa, compra uma pesquisa e publica num jornal de circulação estadual, se assim fosse eu não seria governador do estado, se assim fosse eu não teria sido prefeito de João Pessoa, as pessoas podem até diminuir o ritmo e a crença de quem vai ganhar, então a expectativa pode até ser do outro, mas o voto é da pessoa, portanto, eu acho que é uma estratégia pouco inteligente, essa estratégia de simplesmente colocar a pesquisa como fator de atrativo, o que o povo quer saber é o seguinte amigo, o que é que você fêz quando você teve o poder e quer saber o que você vai fazer, e eu estou disposto a fazer esse debate, o que foi feito e o que vai ser feito, é isso, porque a Paraíba conhece o que eu produzí.

S.C - Como o Sr. considera essa questão do segundo turno. Caso o sr. vá para o segundo turno, o sr. teria o apoio de Vitalzinho?

R.C - Olha, eu acho que essa pergunta não pode ser feita a mim, deve ser feita a ele ao PMDB, eu creio que é natural que isso ocorra, afinal todo mundo sabe dos choques e dos enraizamentos das posturas nos mais diversos municípios. O PSB como é uma força jovem, nova, ele não tem tanto atrito como tem com o PSDB E PMDB. O próprio PMDB sabe o que já passou em disputas com o antigo governador, outro candidato, mais eu acho que tem muita água prá rolar, vamos disputar a eleição, vamos fazer com que a Paraíba tenha a condição de escolher livremente as pessoas que estão querendo governá-la e possa comparar, a política é a arte da comparação.

S.C - Como o Sr. avaliou o debate na TV MASTER?
R.C - Eu acho que foi bom prá começar, né? Eu acho que foi bom prá verdade.

S.C - O PT mantém com o Sr. a aliança?

R.C - Não, eu acho que não. Eu acho que era esperado por nós. Nós estamos esperando isso, porque a decisão do PT  foi uma decisão quase que unânime, amplamente majoritário, o partido não queria se coligar como PMDB, querai se coligar com o PSB, ora e decidiu dessa forma, o PMDB montou sua chapa, e a chapa do PMDB tá aí . Então eu acho que foi algo que estava dentro das nossas expectativas.

Na trajetória política do deputado Adriano Galdino além de ser bem assessorado, na sua equipe observamos dentre muitos que se destacam o Dr. Valmir Guimarães, articulador político em Campina Grande, ágil, com poder de decisão e extrema capacidade de resolver questões, além de ter objetividade e liderança.

Foi diretor do Hospital de Trauma em (CG), suplente de vereador com uma expressiva votação (3000 votos) e hoje Delegado da Junta Comercial do Estado da Paraiba, ainda bem que é um ex-cassista, estando no momento, no lugar certo apoiando Adriano Galdino e Ricardo Coutinho.

Valmir tem conseguido muitos apoios para o Governador e o Deputado, além dos seus militantes que são fiéis em lhe acompanhar. É  considerado o que trouxe mais adesões de outros grupos principalmente do PMDB, isso em Campina Grande. Foi um dos responsáveis pelo brilhantismo da grande festa de lançamento da campanha do Deputado Adriano Galdino.

Sr. Cariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário