segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GARANTIA SAFRA AOS AGRICULTORES DE SANTO ANDRÉ/PB ESTA GARANTIDO


É CONCEDIDO DIREITO DO GARANTIA SAFRA AOS AGRICULTORES DE SANTO ANDRÉ/PB

NOTA

A Prefeitura Municipal de Santo André através da Secretaria de Agricultura por meio do Secretário Denis Cavalcante, informa aos Produtores Agricultores do Município que já podem ficar tranquilos, pois o benefício a eles concedidos esta disponível para retirada a partir de hoje, dia(18/08).

De acordo com informação do Diário da União o Município de Santo André, encontra-se no primeiro Lote informativo junto com outros municípios. onde todos a partir da data correspondente já podem procurar uma agencia da Caixa Econômica Federal e fazer sua retirada que serve de apoio para o custeio das suas obrigações como produtor rural. 

Desta forma o Governo da Prefeita Silvana Marinho vem mostrando para seus munícipes que esforços e dedicação não faltam para buscar os benefícios que cada um tem de direito. 

Portanto mesmo que muitas vezes, na busca incansável para trazer melhorias sem horas para chegar, é gratificante esta notícia, porque sabemos que houve chuvas no Cariri, embora insuficientes para o plantio tão esperado pelo homem do campo.



Portal Santo André em Foco / SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário