quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Primeira etapa do Programa Mais educação ém Santo André/PB é encerrada com sucesso


Foto de G DA Pmsa DE Santo André.


                          CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SANTO ANDRÉ DERAM SHOW  NA                               APRESENTAÇÃO DE AMOSTRAS EDUCATIVAS
 
Na tarde desta quarta-feira (27/08) no Clube Municipal do Município de Santo André/PB,foram momentos de grandes emoções.
A secretária de Educação Cristiane Alves fez a abertura do grande encontro  representando a Prefeita Silvana Marinho que por ordem superior não pode comparecer, sendo a gestão  bem representada, onde vereadores, professores, Conselho Tutelar, pais e alunos deram sua contribuição para o incentivo aos alunos que alí se encontraram fazendo a festa.
Foto de G DA Pmsa DE Santo André. De acordo com a Secretária Cristiane que se pronunciou parabenizou toda equipe pelo esplêndido trabalho realizado, onde com certeza houve grandes avanços no processo ensino aprendizagem. A presença de todos da Coordenação Municipal do Programa só nos mostrou o compromisso de cada membro inserido no processo. 

Segundo os depoimentos dos profissionais, alunos e pais por ser um programa 'NOVO' com apenas 6(seis) meses de atuação e introdução no Município, os resultados já começaram a fluir, pois acredita-se que foi desenvolvido potenciais e porque não dizer as novas descobertas que surgiram na música, na Percussão na produção de textos, no coral, enfim os alunos que participaram desta 1º etapa segundo os professores, oficineiros e todos que vivenciaram as propostas e executaram,é  que houve avanço em todas as modalidades, inclusive no que diz respeito na autoestima de cada um assegurou a coordenadora, Sueli que pode nestes meses viver esta trajetória de aprendizagem.

Foto de G DA Pmsa DE Santo André.

  • Um dos pais representou os demais no evento, Junior Medeiros, que por sinal seu filho Murilo fez com  os demais colegas uma linda apresentação, o genitor mostrou está feliz e satisfeito com o trabalho realizado e parabenizou a todos pelo desenvolvimento e crescimento das ações.

Foto de G DA Pmsa DE Santo André. Como podemos observar a 1ª etapa do Programa Mais Educação, que teve seu fim nesta tarde deixou bons resultados e com certeza a Prefeita Silvana juntamente com a Secretária Cristiane irão aderir com êxito a 2ª etapa para ver cada criança e adolescente desenvolvendo sua aprendizagem e promovendo momentos agradáveis como foi realizado no dia de hoje.


SECOM/ASCOM






















Nenhum comentário:

Postar um comentário