quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PREFEITURA ADERIU PARCERIA COM A UNESCO E FORMANDOS EM ENFERMAGEM SUPERIOR PODEM ESTAGIAR NA UBS.


A Pedido da Universidade da UNESCO, a Prefeitura Municipal na pessoa da prefeita Silvana Marinho aceitou o pedido onde os formandos em Enfermagem Superior pudessem praticar seu estágio de Saúde Pública nas equipes de PSF. Santo André aderiu a essa política que é de grande importância, pois a equipe contará com mais um membro pra atuar junto ás equipes que já trabalham dentro do município.
 
Os profissionais que forem encaminhados pra o município serão supervisionados pelo o enfermeiro que já atua no PSF no caso Lamara Matias que estará responsável por toda a sua atuação durante o estagio dos profissionais da qual foram referenciado para este município.
 
De acordo com o Secretário Rosenildo Alves, essa ação é muito importante, principalmente para os filhos da terra que já estão com o curso concluído, pois além de participar a prática de todas teorias aplicadas poderão começar em sua cidade mostrando todo seu potencial.
Ainda de acordo com ele, a Prefeita ficou muito feliz pela parceria, pois acredita está contribuindo para o progresso do seu município, ao invés de procurar outra localidade para isso, por que não em sua comunidade? Desta forma entendemos que a inclusão também se estende por todo âmbito do governo Silvana Marinho.
 
Maria Lúcia M de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário