quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A AABB FICOU LOTADA PARA OUVIR RICARDO,ADRIANO, LUCÉLIO, HUGO E LÍGIA FELICIANO

Uma multidão compareceu nesta segunda feira (04) às 18h e 40" na  AABB para apoiar a candidatura de Adriano Galdino (PSB) quando do lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual, rumo a reeleição.


Presença do Governador Ricardo Coutinho como destaque, vários vereadores e prefeitos da muitas regiões da Paraíba, saudaram o anfitrião, juntamente com lideranças políticas do Estado, numa prova maior do seu prestígio tanto pessoal como na figura de uma parlamentar atuante.

Em seu discurso Adriano contou partes de sua trajetória de vida, quando em sua terra Pocinhos iniciou na luta para sobreviver vendendo o tão conhecido confeito (bonbons) e até chegar a deputado estadual porque acreditava sempre no seu sonho.

Escolheu o 04 de agosto às 18: e 40 para dar o ponta pé de sua campanha eleitoral, pois é uma data do significado do seu número registrado na Justição Eleitoral, 40444, ao lado de RICARDO 40,deputado Federal Hugo e o senador Lucélio, todos se iniciando pelo número 40.

O deputado Adriano Galdino foi mais além em seu discurso ao enfatizar que há quatro anos atrás o número  e nome dele não aparecia em pesquisa nenhuma, porém quando as urnas se abriram, Adriano era deputado estadual eleito pela Paraíba com mais de 29 mil votos. Hoje é novamente candidato a deputado estadual, fortalecido e energizado com o apoio do povo paraibano e terei uma eleição ainda mais vitoriosa, a nossa votação com toda certeza vai crescer  nessa eleição vamos chegar ao 40 mil votos. Dito isso o grande público foi ao delírio aplaudindo Adriano demoradamente.

Na sua fala o governador Ricardo Coutinho enfatizou: "Adriano é uma pessoa extremamente correta e íntegra, pois ele honra as calças que veste, que honra o mandato que tem, que não faz vergonha a ninguém, que não espera 46 minutos do segundo tempo para arrumar uma confusão e dizer que se bandiou, não tem essa história, esse companheiro pode andar de cabeça erguida por toda Paraíba.

Sr. Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário