sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Escola Fenelon Medeiros realiza I Amostra do Mais Educação

 
O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO AMPLIA A JORNADA ESCOLAR E DESENVOLVE ATIVIDADES EM DIVERSOS CAMPOS DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO


Em Santo André (PB) o programa está obtendo resultado satisfatório. A Secretaria de Educação por meio da Coordenação do Mais Educação na pessoa da professora Sueli Martins, programou para os dias, 25,26 e 27 (08)  a realização de jogos na segunda e terça feira pela manhã.

Já na quarta-feira no Clube Municipal teremos uma programação diversificada, é tanto que a professora Sueli faz convite a toda população para se fazer presente quando vários seguimentos da Amostra serão apresentados e haverá a necessidade de se interagir com o público é sem dúvida um ponto culminante. Senhores pais de alunos compareçam, é de fundamental importância ver o que seus filhos aprenderam nesta primeira etapa.

Com isso pais, alunos, professores, monitores, enfim, todo corpo administrativo irá está presente para prestigiar o grande esforço da equipe junto aos alunos com diversas atividades elaboradas e executadas por eles.(oficinas etc.)
Dessa forma encerra o primeiro semestre da evolução do Programa, para daí, começar a segunda etapa que virá recheada de muitas ações que venham ampliar o ensino aprendizagem e todos inseridos no projeto.

Segundo alguns monitores as maiores dificuldades encontradas foi na verdade, fazer com que esses alunos realmente aderissem a ideia de mais tempo na escola, e com isso desenvolver novas habilidades que pudessem somar o seu aprendizado.
De acordo com uma oficineira é um trabalho que requer planejamento e muita dedicação, sem falar que precisa está sempre informado e trazer novidades para que o aluno sinta-se feliz e tenha prazer com a escola.

Desta forma entendemos que, todo esforço é viável para o crescimento do aluno.E aproveitando o momento, fica o convite a toda população para se fazer presente nos dias determinados a fim de que possamos valorizar seus trabalhos e servir de incentivo para o crescimento dos mesmos como sujeito transformador.

Maria Lúcia M de Lima
SECOM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário