segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A ESCOLA FENELON MEDEIROS CUMPRE COM QUE PROMETEU


A Secretaria de Educação do Município de Santo André/PB, através da Coordenação DO do MAIS EDUCAÇÃO, com Sueli Martins e Ceiça Silva estiveram presentes no primeiro momento, que deram início as atividades ora anunciada nesta manhã de segunda-feira . 
De acordo com a coordenadora Sueli Martins,  esta é a 1º etapa do Programa que por sinal segundo ela obteve bastante êxito, houve uma interação maior com os alunos, aumentando o interesse das crianças pela escola, como também ouve um grande resgate na auto-estima dos mesmos
.Na verdade segundo a coordenadora Sueli, foi muito difícil no início, mas serviu também como experiência para sua carreira e que está muito satisfeita com os resultados. Já para a coordenadora Ceiça Silva teve algumas dificuldades,devido a pouca experiência dos oficineiros como também a questão de planejamento, mas está muito feliz em poder contribuir para o progresso das crianças, que a cada dia sentem-se importante no seu espaço desenvolvendo ações nas oficinas.
Ainda para a Coord. Sueli,vários seguimentos foram realizados, como produção de textos, violão, percussão, entre outras modalidades que com certeza ampliou os conhecimentos dos alunos.
De acordo com com os Oficineiros Guilherme Rodrigues e  Yrlanda Jouse não foi nada fácil no início, mas é gratificante o desenvolvimento e, espera nesta nova etapa fazer e fazer melhor, ganhando assim experiência que fica para toda a vida.
A Prefeita Silvana Marinho que acompanha as ações junto com a Sec. Cristiane Alves, afirma que " é muito gratificante ver essas crianças se capacitando para quem sabe no futuro se descobrir e ser um exemplo para cada filho de Santo André"
 
SECOM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário