segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ATOR MARCO DI AURÉLIO CONTACTADO PARA SE APRESENTAR EM SANTO ANDRÉ/PB COM SUA COMPANHIA DE GRANDE ELENCO

Marco di Aurélio/Radicado na Paraíba


Cordel

Gerado nas madornas de um Abril dos tempos. 

Gestado vagarosamente nas manhãs do mundo. Nascido sertanejo sob um céu de luz num Janeiro azul e ensolarado, solfeja em seus versos o que vem de dentro. Marcos Aurélio Gomes de Carvalho, filho de Aurélio e de Ester, por isso o “Marco di Aurélio”, nascido na cidade de Bodocó, alto sertão pernambucano, se entrega de corpo e alma à poesia nordestina.
 

Hoje, no alto de sua idade mais propositiva, encarna um regionalismo nativista, sem radicalismos nem barreiras conservadoras. Flui do cordel ao soneto, do aboio à poesia moderna, das incelências aos musicais. Autor da primeira edição de literatura de cordel no sistema Braille no Brasil, transita pelas artes plásticas, pelo cinema, pela fotografia, pelos palcos e pelos contos. Se perde na vastidão da vida, vencendo porteiras e cercas de sua própria busca. Um nordestinado... Um ajuntador de palavras, um tangerino de sonhos...
 
CordelSegundo o ator,  Felipe Rodrigues,  acabou de conversar  com o ator e Diretor  Marco Di Aurélio estando resolvendo os últimos detalhes para ele vir se apresentar  com a sua companhia de muitos artistas em  Santo André. 
Caso tudo se concretize o apoio nesta realização é um  imenso incentivo cultural da Prefeita Silvana Marinho Araujo para toda a população de Santo André.
 
ASCOM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário