sábado, 25 de julho de 2015

Socorro Fernandes pessoa de confiança um verdadeiro braço direito da prefeita- SAUDADE!



SAUDADE! Começo por aqui meu artigo, pois em função de outros afazeres dia de ontem, somente hoje tomei conhecimento do passamento de Socorro Fernandes Sousa, tia da prefeita de Santo André-PB, Silvana Marinho.

A conheci na cozinha da casa da prefeita, quando juntamente com ela  tomei um  cafézinho, sempre sorridente, até me elogiou pela condução de um dos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal.
Silvana Marinho - Boa Noite a todos com o meu coração em lágrimas, eternas saudades tia......
 


A coordenadora da Casa de Apoio de Santo André em Campina Grande, Socorro Fernandes, nunca misturou política com saúde, fazia questão de atender a todos indistintamente, desde o transporte de pacientes, a realização de exames, acompanhamento total,  doação de medicamentos, sempre foi bastante acolhedora, representava muito bem as ações do governo municipal, um ser de moral e bondade, digno de todos os elogios possíveis, sendo reconhecida pelos menos por 20 pacientes diários que se deslocam a Campina Grande para cuidar da sua saúde e ter um espaço determinado àqueles que precisam de hospedagem, boa alimentação. bom descanso e bom atendimento.

Excelente esposa, excelente mãe. Quem conviveu com ela que o diga sobre o bom tratamento dado ao seu saudoso marido. Mesmo viúva, fêz da vida um sacerdócio, sendo uma mulher ainda jovem, dedicou-se inteiramente aos filhos e o servir a comunidade Santoandreense.

Como diz a nota: " Quando pensamos em Socorro da Casa de Apoio, nos lembra de alegria, sempre disposta a ajudar e fazer o bem sem olhar a quem, um legado deixado a todos àqueles que lhe conheceram".


A prefeita Silvana que muito a estimava decretou Luto Oficial. Exemplar servidora, pois sua ausência entristece não só  a sua própria família, mas enluta profundamente a Saúde de Santo André, por esta perda irreparável.

A administração Silvana Marinho se solidariza com a família enlutada, e este Editor sempre estará se lembrando do seu sorriso expontâneo, sincero e alegre. Saudade! Descansa em Paz Socorro.

.
Marcos Moura
Sr. CARIRI




Um comentário: