quarta-feira, 8 de julho de 2015

DEPUTADO FEDERAL DA PARAÍBA SE SOLIDARIZA COM VÍTIMAS E SEUS FAMILIARES ACIDENTADOS EM SOUSA (PB)

Uma caldeira de uma fábrica de alimentos explodiu na manhã desta segunda-feira (6) em Sousa, no Sertão paraibano, e deixou três pessoas mortas e 13 feridas, de acordo com informações do Hospital Regional de Sousa. 

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e levados para Hospital Regional de Sousa.

De acordo com relatório divulgado pelo hospital às 12h45, três feridos estão em estado grave e, por causa da gravidade dos ferimentos, serão transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Outros quatro pacientes estão em quadro regular, segundo o relatório, e os demais feridos ainda não tinham sido identificados.
Da tribuna da câmara dos deputados o parlamentar paraibano Manoel Júnior, bastante consternado registrou o grave acidente ocorrido na cidade de Sousa, na Paraíba. 
"Infelizmente, esse acidente acabou matando três funcionários de uma fábrica situada naquela importante cidade do Sertão paraibano, e feriu 13, alguns deles gravemente. Aproveito para manifestar o meu pesar aos familiares, amigos e parentes das vitimas fatais e também dos feridos. Vamos acompanhar o andamento das investigações neste caso". Finalizou.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário