quarta-feira, 15 de julho de 2015

DOS 2.244 MUNICÍPIOS DAS REGIÕES NORTE/NORDESTE SANTO ANDRÉ NA PARAÍBA FICA ENTRE OS 30



Santo André/PB figura na Lista Oficial dos 30 Homenageados com a Comenda Melhores Gestores do Norte e Nordeste do Brasil. Rosenildo Alves se destaca na gestão pública municipal.
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Santo André acaba de receber mensagem/email da empresa credenciada pelo Ministério da Saúde, LGO MULTIEVENTOS endereçada ao Secretário de Saúde  Rosenildo Lopes Alves. A LGO MULTIEVENTOS articula  e organiza o Congresso Nacional no Estado da Bahia nos dias 16 a 19 de agosto, e na ocasião serão entregues certificados e medalhas de honra aos melhores gestores do Brasil. O representante de Santo André, entre os 30 melhores do Norte/Nordeste, além de medalha e certificado, receberá também em cerimônia especial uma importante   Comenda.     

                            MENSAGEM NA ÍNTEGRA 


Gestor (a) Municipal!  


Sabemos das dificuldades enfrentadas em administrar e conduzir uma pasta tão importante como é a sua, principalmente em momentos onde, vencer os desafios, exige não somente coragem, mas sim, muita determinação. 

Após serem analisados todos os aspectos necessários para uma gestão de qualidade, é que temos a honra de comunicar que Vossa Senhoria esta na Lista Oficial dos 30 Homenageados com a Comenda Melhore Gestores do Norte e Nordeste do Brasil. Parabéns, pelo brilhante trabalho que vens desenvolvendo juntamente com sua equipe que faz com que seu nome desponte como destaque na gestão pública municipal. 

Contando com sua presença no 2º Congresso Nacional de Gestores do Brasil, que acontecerá de 16 a 19 de agosto na Costa do Sauípe Resort, aproveitaremos para passar às suas mãos a Comenda "Melhores Gestores do Brasil", em reconhecimento contribuição e realizações no governo municipal. Será uma honra receber Vossa Senhoria para este grande Congresso Nacional que reunirá os gestores que buscam qualificar-se cada vez mais para administrar com sabedoria e conhecimento. Parabéns! Vamos juntos brindar com orgulho vossa conquista!

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário