quarta-feira, 29 de julho de 2015

Após um ano de sua morte Ferraz não caducou

Ferraz morre numa Segunda-feira, de Primeira

Há um ano Morria aos 59 anos o radialista Ferraz Júnior. O mesmo teve um infarto fulminante em João Pessoa e não resistiu. Ferraz ficou conhecido por fazer Programas Jornalísticos no qual abordava a política na região do Cariri. 

Ferraz apresentou por vários anos programas nas rádios do Cariri, a exemplo da IND FM, Serra Branca FM e Cidade de Sumé, além de dirigir a Rádio Tabajara de João Pessoa, aonde discutia assuntos polêmicos da política de cada município.

Recentemente o jornalista havia anunciado aposentadoria  e desde então estava sumido da sociedade, isolando-se dos amigos e passando a ficar praticamente incomunicável.

Era como se estivesse prevendo o seu fim.

Entrevistas e reportagens ainda continuam atualizadas em nossa èpóca, haja vista o escândalo das propinas, sem dúvida atualmente envolvendo o governo federal.

Confira num bate papo com o ex-deputado estadual Pedro Medeiros de São João do Cariri, que o dito antes, naquele tempo, estamos vivenciando hoje.

Pedro - Amigo, posso afirmar com certeza, vai chegar o tempo em que se os políticos não mudarem de postura, os homens de bem não irão permanecer na política. O homem de bem não usa o dinheiro público, não mente e não trai.

São histórias,
São verdades de Ferraz Júnior.
Nossa homenagem !
 

Sr. CARIRI
 

 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário