terça-feira, 14 de julho de 2015

Professor de Santo André (PB) realiza pesquisa relevante para a educação do Cariri Oriental e o Ocidental




Esta semana  o professor Anselmo Araújo inicia  uma pesquisa de fundamental importância para a educação do Cariri, no Mestrado  em Ciências da Educação e Multidisciplinaridade, com o tema:  " A Percepção da Gestão Escolar Democrática na Educação Básica no Cariri Oriental e Ocidental Paraibano. Municípios já abrem espaço e apoiam a iniciativa, dentre eles: Assunção, Alcantil, Cabaceiras, Caraúbas, Sumé, Coxixola e Santo André.    

Em cada município foi sorteado uma escola onde serão entrevistados: Professores, funcionários, gestores escolar, membros do conselho escolar e alunos.

A atitude do professor Santoandreense, através do seu conhecimento é de preocupação quanto a prática de ensino em sala de aula, atribuindo sem dúvida o processo de ensino e aprendizagem principalmente na sua escola.

O tema é muito delicado requer muita observação, interação de gestores, objetivo comum, ação e resultado para se obter plena satisfação da sociedade. 

É mais um desafio para o professor Ancelmo, que tem se destacado no meio escolar por sua capacidade de ousar e contribuir enquanto mestre na formação de qualidade para  futura geração.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário