terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeitura de São José dos Cordeiros define data para Festival do Mel 2015 e CONAB REALIZA DEBATES SOBRE O MEL NA PARAÍBA



  • Após o sucesso que foi o Melhor São Pedro do Cariri, a Prefeitura de São José dos Cordeiros começou a se organizar para o tradicional Festival do Mel, maior evento temático do Cariri da Paraíba e que anualmente atrai milhares de turistas para à cidade aquecendo a economia local.
    A Prefeitura de São José dos Cordeiros modificou o final de semana do evento e vai realizá-lo nos dias 25 e 26 de setembro, última semana do mês.
    A mudança se deu para melhor organização do evento, contratação de bandas e para não coincidir com outras festas da região. “Nossa intenção é fortalecer o turismo do Cariri e oferecer ao público a oportunidade de um grande evento temático e apresentações musicais”, explicou Felício Queiroz, secretário de administração de São José dos Cordeiros e um dos organizadores da festa.
    Ele adiantou que as bandas começaram a ser fechadas e respeitando a situação de seca vivenciada no município, será mais um grande evento seguindo a tradição da gestão do prefeito Fernando Queiroz.
    POR OUTRO LADO

    A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizar debates em municípios da Paraíba sobre a Implementação da Cadeia Pública do Mel na Paraíba.
    O primeiro encontro acontecerá nessa terça-feira (28) em Campina Grande, no Auditório do Sesc, das 9h ao meio dia. No dia 29 o encontro será em Monteiro, na Câmara Municipal da cidade.

    Já no dia 30 o evento ocorre na cidade de Patos, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Também no dia 30 o encontro será na cidade de Pombal, no período da tarde, na Prefeitura Municipal.

    Encerrando a série de eventos, o último será realizado em Cajazeiras. Segundo o presidente da Famup, Tota Guedes, é importante que todos participem



Nenhum comentário:

Postar um comentário