sábado, 4 de julho de 2015

Deputado Manoel Junior destina emenda para o município de Santo André/PB




Emenda de autoria do deputado federal Manoel Junior de número 23670010 no valor de R$ 150 mil reais, destinado pelo Fundo Nacional de Saúde ao município de Santo André-PB, objetiva a  estruturação da rede de atenção básica de saúde e aquisição de equipamentos, mobiliários e um veículo popular para servir a população. O numerário já se encontra em caixa.

A prefeita Silvana Marinho recebeu a notícia com muita alegria agradecendo ao parlamentar pelo seu empenho mostrando que o mesmo com este compromisso reforça ainda mais sua vontade de trabalhar  pelo povo de Santo André.

Já o vice - prefeito Arimatéa Porto quando de sua viagem a Brasília durante a Marcha dos Prefeitos e delegado que foi pela prefeita Silvana para representar o município e dar entrada nos órgãos públicos de projetos elaborados pela gestora, naquela oportunidade ressaltou que  vários convênios estão sendo assinados com a Prefeitura de Santo André e outros que posteriormente anunciaria em conjunto com a Prefeita, sendo que hoje um dos projetos de Silvana está sendo materializado para o setor saúde do município.  

Arimatéa quando esteve no gabinete do deputado Manoel Júnior observou a pedido da prefeita Silvana Marinho a disponibilidade de celebrar novos convênios através dos projetos que o  governo dela está elaborando, sempre recebendo a assistência do deputado federal Manoel Júnior e sua equipe de trabalho, o que dignifica Santo André em ter a sua disposição um escritório em Brasília para tratar de assuntos relativos ao interesse do povo Santoandreense.

A prefeita Silvana Marinho se prepara para nos próximos dias ir a Brasília manter diálogo com Ministros e Deputados visando a melhoria da infraestrutura beneficiando os setores de saúde, habitação, esporte, transporte, educação e tantos outros para   proporcionar através destes interesses o bem estar da coletividade.

Portal Santo André em Foco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário