quarta-feira, 22 de julho de 2015

Novamente município de Santo André-PB está entre os melhores das regiões Norte/Nordeste e recebe prêmio "GESTOR AÇÃO SOCIAL 2015"





A LGO Multi Eventos, empresa gestora de eventos há quase 18 anos, realizará no período de 16 a 19 de agosto  2015, na BAHIA -Costa do Sauípe -Resort, o 2° Congresso Nacional  de Gestores do Brasil, quando na oportunidade de acordo com Lista  Oficial dos 30 Homenageados passará as mãos de Edilva Medeiros, secretária de Ação Social do Município de Santo André, estado da Paraíba, a Comenda "MELHORES GESTORES DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL".
Edilva Medeiros foi Notificada hoje  (22) e um dos trechos do convite justifica e reconhece:

" Sabedores das dificuldades enfrentadas em administrar e conduzir uma pasta tão importante como é a sua, principalmente em momentos onde vencer os desafios, exige não somente coragem, mas sim, muita determinação. 

Em reconhecimento, contribuição e realizações no governo municipal. Parabéns, pelo brilhante trabalho que vens desenvolvendo juntamente com sua EQUIPE que faz com que seu nome desponte como destaque na gestão pública municipal. Contamos com sua presença. Será uma honra receber Vossa Senhoria para este grande Congresso Nacional".

Ao receber o convite a secretária Edilva se emocionou, pois este prêmio para Santo André, é concedido pelo terceiro ano consecutivo e afirmou: "A vitória não é minha. Ressalto  que os brios são para a prefeita Silvana Marinho e toda EQUIPE da Assistência Social, verdadeiros abnegados, sem eles nada disso seria possível". Finalizou.

Já a prefeita Silvana, agradeceu a todos os profissionais da Assistência Social, que não medem esforço e em trabalho conjunto e sem maquiagem, com muita transparência de um governo sério, se esforçam para servir bem a população.

"Estou muito feliz, isso é prova de que estamos realizando uma grande administração com muitos acertos". Esboçou Silvana. 

SECOM - LÚCIA MEDEIROS
ASCOM - MARCOS MOURA 


Um comentário:

  1. UM DETERMINADO MORADOR, DEVERÁ RECONHECER E PEDIR DESCULPAS, POIS ESTÁ VENDO UM GOVERNO MUNICIPAL EM SANTO ANDRÉ-PB SEM MAQUIAGEM.

    VAMOS SOMAR - MINHA GENTE.

    ResponderExcluir