quarta-feira, 8 de julho de 2015

Cidade caririzeira tem reuniões participativas com excelente desempenho

                     Prefeita Silvana Marinho da cidade de Santo André no estado da Paraíba

As reuniões participativas que a prefeita Silvana Marinho promove na zona rural de Santo André/PB são produtivas com a participação dos interessados no desenvolvimento tanto, principalmente na área do campo como na cidade.
O programa elaborado começou nos meiados do mês de junho se estendendo até julho deste ano.
Tendo a participação de lideranças locais, secretários municipais, vereadores e ou outras autoridades.
A iniciativa da gestora representa um grande avanço para a execução dos serviços  que as comunidades necessitam para a melhoria de todas as localidades.

Para Silvana prefeita Santoandreense,  o intuito é aperfeiçoar de maneira eficiente  a execução de  uma ação que vise beneficiar os homens do campo, conhecendo através das suas reivindicações e de acordo com a  disponibilização dos recursos necessários (á disposição na prefeitura) a aplicabilidade e aperfeiçoamento daquilo que todos necessitam, otimizando  sem dúvida, ações de bem estar para as comunidades campesinas, onde todavia o acolhimento das sugestões comunitárias, poderá facilitar certas e determinadas posições no intuito de se encontrar o desenvolvimento do município como um todo.

"A coleta de dados, propicia e  apresenta no seu bojo informações adicionais, para que possamos elaborar projetos apresentando e os executando para o bem da sociedade " . acrescentou a gestora".

Deste resultado  a Prefeitura de Santo André partirá para de acordo com as reuniões participativas que foram excelentes, dar continuidade ao trabalho até  então desenvolvido pelo governo Silvana Marinho, no intuito de contribuir e realizar mais obras  para as soluções dos anseios das coletividades.


Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário