sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dr. MARINHO: "NÃO EXISTE DISTÂNCIA PARA O TRABALHO"


Em Santo André-PB,  o ex-prefeito e médico Dr. Marinho, continua trabalhando incansavelmente e honrado a confiança de toda uma população que necessita dos seus préstimos, atendimento, tratamento, consultas, cirurgias, etc.

Dr. Marinho tem demonstrado uma garra danada mesmo perto de completar os seus 68 anos, que prá muita gente é surpreendente, não aparenta, forte como uma baraúna, sua determinação faz com que  trabalhe mais ainda a serviço do povo. Ele costuma dizer. "Prá mim não existe distância para o trabalho, não tem hora, não tem folga e nem dia, importante é que faço as coisas por amor pelo meu município e região".

Não é a toa que pela primeira vez que se candidatou a deputado estadual, obteve expressiva votação na casa dos 10 mil sufrágios, superando candidatos calejados na política paraibana  que não chegaram a ter a metade dos votos obtidos por Dr. Marinho que ao longo de sua vida desenvolve um trabalho sério de geração a geração reconhecido, como este seu exemplo a seguir, em um dos seus plantões nos hospitais:

"Estou muito feliz hoje a noite. Acabei de fazer a cesariana de menina que há 27 anos eu lhe trouxe ao mundo, também de parto cesariano. 
Trata-se de minha afilhada Andrea Figueiredo, filha do meu amigo Aderaldo da Malhada Vermelha de Santo André.
André é irmã de comadre Rejane e sobrinha de meus amigos, Antenor, Martinho, Nego de Terto, todos da
grande, humilde, decente e honrada família Figueiredo.
E assim vou construindo a minha história e a minha felicidade.
Obrigado Deus por mais um ano de vida"!

Aí está um pouco da história de Dr. Marinho, sempre com um sorriso aberto,  continuando abraçando  seu povo amigo, e lhe dando o direito ao respeito.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário