quinta-feira, 30 de julho de 2015

NO TÚNEL DO TEMPO-AGOSTO 2006

JOÃO HENRIQUE:
FILHO DA ZONA RURAL BUSCA VAGA NA AL

Filho de um pequeno agricultor da zona rural de Monteiro, João Henrique, candidato a Deputado Estadual da Paraíba, garante estar mais maduro, experiente e com mais vontade do que quando disputou as eleições para Prefeito de Monteiro há dois anos atrás. João Henrique deixou sua cidade natal para morar em João Pessoa quando tinha 14 anos e está apenas três anos no meio político. Apesar do pouco tempo de vida pública, ele disse fazer isto como um sacerdócio e que só assim os políticos passarão a ser vistos com bons olhos:

"Sinto que as pessoas fazem muitas restrições à classe política, mas esta classe é um retrato do povo.Nós temos responsabilidades não só com a família, mas com a sociedade em geral. Devemos fazer política com eficiência, dignidade e como sacerdócio. Só assim contribuiremos com nosso povo".

Ele justificou sua pretensão de conseguir uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba dizendo que quer doar um pouco de sua experiência e de sua vida ao município de Monteiro, Cariri e ao Estado. "Meu objetivo é fazer com que aqueles que estão excluídos da pirâmide social tenham voz e vez", complementou o candidato.

Sobre a possibilidade de lançar uma candidatura de sua esposa para a prefeitura do Município, João Henrique garantiu que seus pensamentos estão voltados apenas para as eleições do outubro próximo.

"Não planejamos 2008, nem uma pré-candidatura de minha esposa. Estamos focados nestas eleições", concluiu.

Ferraz Júnior 
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário