quarta-feira, 17 de abril de 2019

Semana Santa: Feriado modifica o funcionamento das atividades econômicas

Encenação: Alunos da Escola Municipal Miguel C. Borba -ANGELIM-PE- Noite passada


Celebrada até o próximo domingo (21), a Semana Santa é um costume religioso do catolicismo que relembra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo. É, também, um período para descansar e passar um tempo com pessoas queridas. 

A partir desta quinta-feira (18) até o Domingo de Páscoa (21), estabelecimentos como shoppings centers, bancos e repartições públicas ajustam os horários de funcionamento para se adequar ao feriadão, na cidade do Recife.

Bancos: Públicos e privados terão suas atividades paralisadas apenas na Sexta-Feira da paixão (19). 

Supermercados: Funcionamento normal durante todo o feriadão. 

Universidades: 

Universidade Federal de Pernambuco: Não haverá expediente administrativo e atividades acadêmicas nos três campi (Recife, Caruaru, Vitória), na quinta e na sexta. 

Universidade Católica de Pernambuco: Não haverá expediente administrativo e atividades acadêmicas na quinta (18) e na sexta (19). 

Universidade Federal Rural de Pernambuco: Não haverá expediente administrativo e atividades acadêmicas na quinta (18) e na sexta (19).

TJPE: O Tribunal de Justiça de Pernambuco funciona em regime de plantão entre quinta e Domingo de Páscoa. O Plantão Judiciário do 1º Grau, na capital, acontece no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, das 13h às 17h. Os plantões do 1º Grau serão também em 14 unidades judiciárias da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior. Já o Plantão Judiciário do 2º Grau será no Núcleo de Distribuição e Informação Processual, no térreo do Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, no Recife, também das 13h às 17h.

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário