sábado, 20 de abril de 2019

Professora Ana Claúdia comenta: "Douglas Duarte entrega peixes todos os dias"


Em tempo: A Matéria tem texto longo porém, vale à pena conferir e tomar conhecimento e se atualizar  daquilo  que é feito em Angelim.

Em 20 de agosto de 2017, primeiro ano da administração Douglas Duarte, o Gestor Público já se preocupava com a qualidade da merenda escolar para juventude estudante de Angelim e procedeu a Licitação da Merenda Escolar da Rede Municipal de Ensino, tudo estabelecido como manda o figurino, e de lá até então, não faltou merenda de boa procedência com excelente qualidade. Angelim/PE abre chamada pública para compra de 21 produtos da agricultura familiar

A Prefeitura de Angelim/PE abriu chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para compra de 21 produtos da agricultura familiar (feijão, verduras, frutas, macaxeira e hortaliças,etc). O prazo vai até 16 de agosto. (Circulou nas redes sociais)






Vivenciando o dia a dia em sala de aula dos estudantes de Angelim, a professora Ana Claúdia Melo, escreveu artigo sabendo muito bem traduzir o quanto de benefício tem feito para os alunos por Douglas Duarte e sintetizou outras ações que dignificam a atual Gestão em prol da população. 

Acredito que para qualquer jornalista seria difícil enumerar todas as obras realizadas pelo atual governo municipal nestes quase três anos. Fui informado que algumas pessoas anotam tim por tim, tudo que Douglas realizou até agora. É uma boa fonte de pesquisa para blogueiros, repórteres e jornalistas.

Para tal,o também professor Carlos José da Silva se referiu à sua colega Ana, publicando o seguinte comentário:"Que texto! Fico feliz em ter me marcado, é sempre muito bom ler. 

Você sempre analítica conseguiu resumir questões aqui que dariam um excelente artigo. Sim, dar peixe na semana santa é muito fácil, até minha avó que nunca teve cargo parlamentar faz isso, administração é outra história. Administradores, sejam lá quem for que se usam de datas comemorativas para presentear pessoas mais carentes ou até outrem se chama "promoção" e não ajuda. Você cara Ana Claudia sabe que como professora de História isso se chamaria "pão e circo", foi-se esse tempo. O povo não mais precisa de pão e circo, eles precisam de cuidado, de zelo, no mais plural sentido da palavra. Eu, honrando fazer parte da Comissão Alimentação Escolar (CAE) fico muito feliz de ver nessas fotos o que acompanho todos os dias no estoque com a competente Cida. Mesmo distante de Angelim neste momento, fico tranquilo pois sei que as coisas ppr aí não param. E neste momento uso esse termo carregado de preconceitos "Prefeito" Douglas Cavalcanti Duarte, Vs. está sim de parabéns, obviamente que as críticas desconstrutivas são constantes. Mas, o que se pode fazer se temos no planeta 7 bilhões de habitantes e alguns desocupados? Quanto a isso nem o senhor nem eu, nem Ana pode fazer nada. Que que resta? Continuar sem ter medo e viabilizando um futuro próximo, muito, mais muito melhor!!!".

                                              Por Ana Claúdia

A importância da agricultura familiar é mais uma opção para enriquecer a qualidade da merenda escolar para os alunos no município.

É assim que o prefeito do município de Angelim todos os dias entrega o peixe aos seus munícipes, é com esse olhar para um pequeno agricultor, merenda escolar de ótima qualidade, transporte escolar, fardamentos, reforma e ampliação nas escolas municipais, livros didáticos, mobiliário novos para as escolas, pagamento dos fornecedores e dos funcionários nativos e inativos em dia, educação de qualidade, saúde, arração de terra, cavando poços para as pessoas da área rural, ruas limpas, transporte para os feirantes de graça. 

Onde alguns municípios cobram a passagem, por que os gestores municipais não querem terem mais uma despesa financeira....
Bom, durante 3 anos o gestor já conseguiu o que durante 4 anos ou mais nenhum prefeito conseguiu.
Isso é notório! Claro que o município de Angelim não estar 100%, mas estar no caminho e na luta...

Aí eu vejo senhores prefeitos entregando peixes a famílias carentes e o município em caos. 
O povo tem que ser beneficiado todos os dias e não apenas um dia do ano.
Claro, que respeito a opinião de todos!

Prefeito Sr. Douglas Duarte do Município de Angelim entrega peixes aos seus munícipes todos os dias, não só na Semana Santa.

Esse sabe como administrar uma cidade carente, com grandeza.
Não é fácil agradar a todos são +/_11.000 mil habitantes.
Ninguém disse que seria fácil! 

Parabéns Prefeito!!!

P/ Sr. CARIRI
Fotos e texto 
Ana Claúdia
Arquivo foto e parte de texto
Sr. Cariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário