Na atual administração o espetáculo é apresentado na sua terceira edição
Já podemos chamar de Grupo de Teatro. Isso mesmo! O Grupo é formado por alunos da Escola Municipal Miguel C. Borba, tendo também a colaboração de estudantes da Escola Estadual Azarias Salgado.
Ontem dia 16 á noite no pátio da referida escola, a peça foi encenada mais uma vez com muito brilhantismo.
O espetáculo teatral da Paixão de Cristo em Angelim a cada ano que passa se consolida muito mais, pelas inovações introduzidas e a dedicação de atores e atrizes, jovens adolescentes que na dramaturgia, proporcionam momentos marcantes aos assistentes, que vibraram mesmo, em pelos menos seis cenas.
Público triplicou: Superou a expectativa
A Prefeitura Municipal de Angelim tendo como suporte as Secretarias de Juventude, Cultura e Desportos e a de Educação, apoiaram inteiramente com toda a logística e suporte necessário para tal realização.
O Secretário de Juventude e Cultura ficou perplexo com a quantidade de pessoas prestigiando o evento e contabilizou um público superior a 600 pessoas superando as apresentações dos outros anos. Percebeu ainda, que a emoção tomou conta dos visitantes, pais de alunos, professores e muitas autoridades presentes em todas as extensões do grande palco ao ar livre. Tudo foi perfeito.
O Prefeito Douglas Duarte ficou feliz com a grandiosidade do espetáculo e parabenizou a todos sem distinção.
Não poderíamos deixar de destacar a importância dos diretores do espetáculo, Erasmo Júnior e Jéssica Câmara, que souberam conquistar o grupo tornando-o unido. A experiência dos dois, resultou em um bom trabalho. Foram criativos e descobriram novos talentos e com olho clínico visualizaram certas habilidades na estudantada, entregando a cada um, papel certo para interpretar.
Sr. CARIRI
Fotos: Josenildo Ferreira
Qual o nome do grupo?
ResponderExcluir