sábado, 27 de abril de 2019

ANGELIM PERDE DONA CELINA DA RUÊTA

                                                                   Dona Celina com seu esposo, Jonas

Toda Angelim lamenta o falecimento da professora Maria Celina dos Santos, ocorrido ontem, sete da noite, no Hospital Dom Moura em Garanhuns.

Dona Celina foi importante, quanto à referência do seu trabalho de educar. Mantinha sempre um relacionamento bem próximo das pessoas, se comunicava bem, super atenciosa, disposta a ajudar a comunidade  rural onde residia, amiga de verdade e muito alegre.

Muitos alunos tiveram o privilégio de terem ela como Educadora. Todos estão de luto. Nas redes sociais muitas manifestações de pesar. Publicamos algumas:

Márcio Douglas Cavalcanti Duarte 

"É com muita tristeza e com um vazio imenso no peito, que cumpro a dolorosa missão de comunicar o falecimento da Professora Celina, da Ruêta.

Em respeito à sua memória, cancelo o evento alusivo à conclusão das reformas realizadas nas dependências da Escola Olívia de Freitas Salgado, que ocorreria amanhã (27), na comunidade da Serra do Zuza".


Samille Ramos
"Dona Celina, uma amiga de coração enorme! Que Deus esteja com todos os familiares e amigos nesse momento de tamanha dor".

Nariiane Lopes está com Samille Ramos
Angelim não perdeu só uma antiga Professora. Perdeu uma amiga, um anjo cheio de bondade, uma pessoa de um coração do tamanho do universo, e eu, tive o prazer de estar com ela todos os sábados nesses últimos 3 meses, ensinando crianças que ela tanto amava sobre nosso Salvador.
Chegar na casa desse anjo, tinha que sentar à mesa, tomar um belo café da manhã e sorrir com ela, falando a respeito de Jesus. Nossa Irmã Zezé se foi e eu posso imaginar como ela deve está, lá no paraíso, dando aquela risada maravilhosa. 

Hoje eu choro não por tristeza por você ter ido, porque eu sei que estás melhor que eu e descansando nos braços do Pai. 

Mas, choro por já está sentindo saudade, mais logo logo estaremos juntas no céu!
Te amarei sempre minha amiga!.❤

Pela Família
Nota de Falecimento

O esposo Jonas Manoel dos Santos. Os filhos: Joseildo Jonas dos Santos, Josenildo Jonas dos Santos. A nora. Leonilda de Abreu Santos. Os netos: Jônatas de Abreu Santos, Jadson de Abreu Santos, Fábio Leal, Michele Leal e Micaele Leal, cumprem o doloroso dever de comunicar a amigos e demais parentes, o falecimento de sua inesquecível esposa, mãe, sogra, e avó, MARIA CELINA DOS SANTOS, conhecida por dona Zézé e também por Celina da Ruêta. 
Seu corpo está sendo visitado em sua residência, na Ruêta.
O sepultamento de Dona Celina da Ruêta será neste domingo (28) no cemitério São Luis em Angelim.

A família enlutada desde já agradece o comparecimento de todos a este ato de solidariedade cristã.

Dona Celina contava com 63 anos de idade.

Em tempo: Tanto o prefeito Douglas Duarte, como a primeira Dama Samille Ramos, ontem, estavam em viagens de trabalho em Caetés e Recife respectivamente. Ao retornarem para  Angelim, ficaram transtornados com o falecimento da tão querida, Dona Celina.

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário