quinta-feira, 11 de abril de 2019

Prefeitura de Angelim encerra curso de Aperfeiçoamento Profissional Instalação Elétrica




A Prefeitura de Angelim, através da Secretaria Municipal de Ação Social, em parceria com a CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional) encerrou nesta quarta-feira (10) no amplo salão do PSF Zé de Lima, o Curso de Aperfeiçoamento Profissional Instalação Elétrica. 

Durante dois dias os alunos se dedicaram inteiramente ao aprendizado. Para aproveitar melhor o tempo disponibilizado em aulas, a Prefeitura ofertou lanches e almoço.

A Secretária de Ação Social Samille Ramos, fêz entrega de todos os certificados e aproveitou para dizer que a municipalidade realizou diversos cursos voltados para as mulheres e que este ano os homens terão também oportunidade de se tornar profissionais, só assim teremos como contratar a mão de obra especializada da cidade sem precisar trazer gente de fora, pois tem no seu projeto já aprovado, uma boa demanda de cursos profissionalizantes em diversas áreas.

A Engenheira Civil Amanda Cesário Wanderley ministrou as aulas e parabenizou a Prefeitura, Secretaria de Ação Social e a CODEAM pela iniciativa, acrescentando que para ela é sempre um prazer compartilhar conhecimento.

Durantes as aulas houve muita interação dos alunos. Os questionamentos foram vários no tira dúvida referente aos assuntos abordados. Uma turma exigente no querer aprender mais, contribuiu para melhor aprendizado.
Paulinho recebeu seu certificado

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário