quinta-feira, 4 de abril de 2019

SEGUNDA EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO EM ANGELIM TERÁ SEU INÍCIO NESTE DOMINGO



A Prefeitura Municipal de Angelim com a promoção da Secretaria de Juventude, Cultura e Desportos, darão neste dia 7 de abril, próximo domingo,  início ao segundo campeonato angelinense de futebol de campo na Nova Aliança.

São treze equipes participantes da maratona esportiva: Associação Arena Call, Associação Mônaco, AZ de Ouro, Baixada, Cruzeiro, Juventus da Cerquinha, Milharal, Palmeiras de Quatro Bocas, Palmeiras Poço do Boi, Portuguesa, Santa Cruz, Time dos Amigos, e União Bandeirante.

Em declaração dada a imprensa regional pelo professor Philipe Emanoel, Secretário de Juventude, Cultura e Desportos, o campeonato presta homenagem a um cidadão que tem relevantes serviços prestados a comunidade."Este ano vamos homenagear na 2ª Edição do campeonato de campo, o Sr., José Cícero Alves (Cícero Prata). Assim, reconhecendo a colaboração aos serviços de cidadania realizado em nosso município, de forma única e solidária, revelando e fortalecendo os atletas em vários eventos futebolísticos, promovidos pelo próprio Cícero, que construiu meios de lazer, retirando muitas pessoas em situações depressivas em seus lares, trazendo alegria e saúde. Portanto, agradecemos pelo ato de cidadão amigo da cidade". Concluiu Phelipe.

Em solenidade especial houve sorteio dos grupos que ficaram assim constituídos: GRUPO A - Milharal-Palmeiras Poço do Boi - Juventus da Cerquinha - Time dos Amigos - Santa Cruz. GRUPO B - Cruzeiros - Portuguesa - Baixada - Palmeiras (Quatro Bocas). GRUPO C - AZ de Ouro - Arena Call - União Bandeirante e Mônaco.

N primeira rodada teremos os seguintes jogos:08h - Milharal e Palmeiras. 10h - Cruzeiro e Portuguesa e as 14horas, AZ de Ouro enfrenta a Arena Call. 

O prefeito Douglas Duarte grande incentivador do esporte na cidade de Angelim, tem dado sua forte colaboração no sentido que a competição seja um sucesso. A praça de esportes recebeu pela municipalidade, recuperação total. Pintura e terraplenagem foram os serviços mais efetuados. Ele espera um público superior a 600 pessoas (o que já é um recorde) na abertura do campeonato.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário