sexta-feira, 5 de abril de 2019

Alunos da zona rural de Angelim recebem fardamento


O prefeito do município de Angelim Douglas Duarte, reservou esta semana para realizar a entrega de fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino na zona rural.

Acompanhado da secretária de Educação Djane Maria, diretora da escola Miguel Calado Borba e dos vereadores Beco, Junior Caldas e oliveira, Douglas esteve no sítio Peri Peri escola Antonio Bezerra, no povoado de Quatro Bocas, escola Pedro Alves da Rocha e no anexo da escola Miguel Calado Borba.

Foram momentos de muito prazer e de alegria por parte do alunado. O prefeito interagiu com todos. Palestrou, brincou, foi abraçado por alunos e alunas, tirou muitas selfies, se reuniu com os professores e deixou mensagem de otimismo e aconselhamento.

A visita do gestor público serviu também para acompanhar de perto a evolução do ensino, pois em sua gestão Angelim tem sido destaque na Educação. "Os fardamentos adquiridos são frutos de muito esforço, ao sabermos economizar para investir com recursos próprios e gratuitamente entregamos as fardas". Salientou Douglas.

Douglas Duarte, assumiu compromisso em introduzir melhorias nas escolas e capacitar mais ainda os professores e funcionários.

Em Quatro Bocas, ressaltou o grande esforço que vem sendo realizado por sua administração, para concluir as obras de uma escola modelo e uma quadra poliesportiva que em breve serão entregues a comunidade. "Estamos buscando tudo de bom. 
No meu governo invisto seriamente em educação e saúde. Carteiras escolares, material didático e fardamento já entregamos, estamos no caminho certo". Em uma das falas do prefeito Douglas.

Confira algumas fotos:

















Sr. CARIRI
Fotos:Claúdia Luciana




Nenhum comentário:

Postar um comentário