quarta-feira, 17 de abril de 2019

No agreste meridional de Pernambuco o município de Angelim é exemplo de gestão pública


No primeiro ano de sua administração novembro de 2017, Douglas Duarte foi informado que entre dezenas de prefeitos da região Nordeste, ele teve alta aprovação sendo um gestor bem avaliado pela direção do Instituto Tiradentes e contemplado pelos bons resultados conquistados como responsável e gerenciador do município de Angelim.

Em dezembro deste mesmo ano, Douglas ao lado do Promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Marco Aurélio Faria e o Procurador do Município do Recife, Silvano José Gomes, recebeu a Láurea, uma grande Honraria, o “Colar de Ouro”. Agora com três anos administrando, recebe outro reconhecimento.

TCE-PE aponta excelente índice de Transparência para Angelim: Moderado

A cidade de Angelim foi destaque na questão de transparência pública neste ano de 2019. O Prefeito Douglas Duarte (PSB) tem feito uma boa gestão na cidade e vem fazendo a diferença na região. A cidade além de ser excelência em transparência também é um dos municípios que está rigorosamente em dia com pagamento de funcionários, fornecedores e o melhor de tudo: A cidade está virando um canteiro de obras.

No índice de Transparência, o governo de Angelim conseguiu nota 7, o que é uma nota bastante significativa atingindo a média de 294 pontos. Para o Prefeito Douglas Duarte, o entrosamento da equipe e a vontade de que tudo fique perfeito e um trabalho de quem dorme tarde e acorda cedo, tem feito uma enorme diferença na cidade.

Samuel Salgado ex-prefeito de Angelim por três mandatos, sempre apregoou, uma proposta de construir juntos uma cidade e um município diferente, onde o respeito e o diálogo sejam instrumentos para os avanços do povo. Hoje ele está vendo isso e convencido com muita satisfação de que o socialista Douglas, no poder, está totalmente independente para dar um novo rumo à política no município e livrar Angelim de práticas antigas, das quais o povo está cansado.


Samuel Salgado mesmo ainda em fase de recuperação de saúde, do seu leito de hospital comentou: “Douglas Duarte homem jovem de exemplo enorme, veio para fazer a diferença e mostra que ele é capaz de transformar nossa querida Angelim em uma cidade melhor. Parabéns Sr. Prefeito”.

Sr. CARIRI
C/Fonte: BLOG do Silvinho
Arquivo: Sr. Cariri-Nov/2017


Sr

5 comentários:

  1. Parabéns minha cidade natal Parabéns nosso prefeito Douglas e por todos que fazem a diferença junto com o nosso prefeito porque na realidade é uma equipe todos estão de parabéns Deus abençoe a todos🙏

    ResponderExcluir
  2. Muito bem , e o que todos esperava dessa pessoa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Douglas Duarte, que nunca te falte forcas p lutar por nossa terra

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que continue a honrar seu nome, que Deus lhe dê sabedoria.

    ResponderExcluir