sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Sebastião Oliveira reforça palanque na Mata Norte e presta conta à população



O deputado federal Sebastião Oliveira seguiu a maratona de visitas aos municípios na noite da quarta-feira (22). O destino da jornada foi Tracunhaém e Aliança, cidades localizadas na região da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Em Tracunhaém, Sebastião Oliveira destacou o seu empenho e o do governador Paulo Câmara que resultou em importantes investimentos para o município. “Eu tenho a consciência tranquila com Tracunhaém, pois consegui dar respostas ao povo ao longo dos últimos quatros anos. 

Asfaltamos as principais ruas da cidade, calçamos várias vias da Baixa Verde e construímos passagens molhadas, que aproximaram comunidades e melhoraram a qualidade de vida de muita gente”, ressaltou Oliveira.
Sebastião Oliveira também destacou emendas parlamentares que destinou para reforçar o atendimento na área de saúde, na ordem de R$ 500 mil. “Liberamos para Tracunhaém recursos que foram utilizados na compra de ambulâncias e gabinete odontológico, beneficiando aos que mais necessitam do poder público”, disse o parlamentar.

“Sebastião tem compromisso com os prefeitos e o desenvolvimento de Pernambuco. Deputado Copa do Mundo, que só aparece a cada quatro anos, não tem vez em Tracunhaém. Estamos fechados com Sebá. Ele é ficha limpa”, destacou o prefeito Belarmino Vásquez.

Já em Aliança, o evento de apoio à reeleição de Sebastião Oliveira também marcou o retorno do ex-prefeito Azoka Gouveia ao PR. “É com muita honra que  abono a ficha de Azoka, que representa um dos melhores quadros do nosso partido. Na sua gestão de prefeito, a cidade andou lado a lado com o desenvolvimento”, enalteceu Oliveira. “Ninguém se perde no caminho da volta”, finalizou Sebastião, referindo-se à  parceria vitoriosa que foi consolidada.

“Apoio o projeto de Sebastião. Tenho certeza que ele vai fortalecer o nosso município em Brasília. Quando fui prefeito e Sebastião Oliveira estava na sua primeira passagem pela Secretaria de Transportes, fizemos a Estrada de Tupaóca. Essa dobradinha tem que continuar”, disse Azaoka Gouveia, presidente do PR, em Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário