quinta-feira, 23 de agosto de 2018

MAIS AVANÇOS NA SAÚDE DE ANGELIM



A Prefeitura Municipal de Angelim, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez na manhã desta terça-feira, a entrega de Kits a 24 Agentes Comunitários de Saúde.














            São 1    Tablet, fardamento, bolsa apropriada, protetor solar e labial. 

Os ACCs têm agora um melhor suporte de trabalho. Com isto, são favorecidos na otimização do tempo em campo, como também é promovida a proteção pessoal de cada profissional.


Em uma solenidade simples, a secretária de saúde de Angelim, Fernanda Barros salientou que ao assumir a pasta especializada, enfrentou problemas, porém aos poucos com o trabalho realizado pelo prefeito Douglas Duarte, em 18 meses de administração ele vem cumprindo todos os seus compromissos, focando a importância dos Agentes de Saúde para o município.


Num bate-papo bem informal o prefeito Douglas, falou de sua luta diária para melhorar ainda mais a saúde do angelinense driblando os contratempos que não são fáceis, no entanto, estamos encarando este desafio na saúde que é uma coluna da administração pública. "Muitas ações como essas, bancamos com recursos próprios. Estamos avançando com planejamento e realização e contamos ainda mais com o empenho de todos vocês". Concluiu.



Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário