segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ABERTURA: SUCESSO DE PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO NO 14º CAMPEONATO DE INVERNO FUTSAL EM ANGELIM

Mensagem do prefeito Douglas, na edição 2018 - Campeonato de Futsal


O prefeito Douglas Duarte fez a abertura oficial do 14º Campeonato de Inverno Futsal, super alegre com o que viu, falou do investimento,contemplou a quadra toda restruturada, banheiros higienizados,  parabenizou a juventude, citou equipe por equipe, abraçou  atletas e dirigentes das 18 agremiações participantes, agradeceu e desejou um excelente campeonato com muita ordem, decência, disciplina e respeito tanto da torcida como dos jogadores. E enviou um forte abraço para as autoridades presentes entre elas, vereadores e secretários.


Quadra Osvaldo de Miranda super lotada. Noite esportiva de grande sucesso, nesta sexta-feira dia 10. A abertura do 14º Campeonato de Inverno Futsal de Angelim agradou a gregos e troianos.Um espetáculo nunca visto em Angelim, organizado e promovido pela Prefeitura Municipal.


Dezoito equipes em quadra. Apresentação de dança contemporânea e ginásticas por alunos das escolas Miguel Calado Borba e Pedro Alves. Dois jogos realizados. Um comemorativo envolvendo as seleções femininas de futsal, Angelim e São João, com vitória nos pênaltis do selecionado Sãojoanense, contemplado com uma taça. Já no tempo regulamentar houve o empate em um tento. 



Na primeira partida valendo pelo campeonato a vitória foi da Portuguesa por 10 a zero diante do time dos Amigos, havendo no final, confraternização dos atletas.



O grande homenageado da noite foi o ex-prefeito Samuel Salgado, destacado desportista e quando prefeito prestigiou sobremaneira o desporto angelinense, daí recebendo justa homenagem da comissão organizadora que instituiu troféu com seu nome, servindo de recompensa ao campeão da maratona.


Samuel agradeceu pela homenagem recebida e não esqueceu de fazer menção honrosa a desportistas de sua época que abrilhantaram vários eventos esportivos em diversas modalidades, tais como: Pela Portuguesa, Amaro Gregório; ARA, João Costa, Biu Guarda e Zizi; Milionário, Miró e Marinho; Bandeirantes, Zé Cícero e Cadé; Palmeiras do Poço do Boi, Gastão e Zé Sobral; Quatro Bocas, Valter e Asa Preta; Cerquinha, Luís; Água Branca, Neco; Peri-Peri, João Macaxeira; Jenipapo, Sebastião Xixi, Cícero Pirata, João do Bolo, Dida Cazuza; e tantos outros. 

                  Árbitros já escalados para todos os jogos:

Os jogos entre Bad Boy e Arena Call, Mercadinho Duarte e SW Sports, Estrela Vermelha e Mônaco acontecerão neste final de semana, haja vista que foram adiados em função do falecimento do advogado angelinense Rafinha.

Sr. CARIRI

















Nenhum comentário:

Postar um comentário