sábado, 18 de agosto de 2018

SÁBADO DE LUTO EM SANTO ANDRÉ (PB) MORRE O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS

Lúcio (camisa azul listas estreitas) em família
Ele tem uma história de conquistas ao longo de sua trajetória de vida, seu esforço não foi em vão.
Acreditou em Santo André. Foi seu primeiro prefeito (1997/2000). o suficiente para deixar um marco para toda a comunidade, sendo responsável direto pela realização de muitas obras alavancando o progresso de um pequeno município, cuja prosperidade começou por Lúcio.
O nome e a história deste grande homem público, permanecem vivos na memória de todos os santoandreenses, se confunde com a existência de cada morador da cidade. "Ele parte aos 58 anos de idade, deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Exerceu com maestria a carreira de homem público que lhe foi concedida, foi propulsor do progresso de Santo André". Palavras do vice-prefeito Arimatéa Porto.

Informações colhidas a pessoas próximas de Lúcio Medeiros, confirmam que o velório do Ex-Prefeito, acontece na Escola Fenelon Medeiros. O seu sepultamento está marcado para as 16 horas deste sábado (18), no cemitério Sagrado Coração de Jesus, em Santo André.

Vera Nunes, moradora da cidade de Santo André, externa sua solidariedade,bastante comovida com a morte do Ex-Prefeito, sendo sua amiga e admiradora, pede o consolo de Deus à família enlutada.

Nós que fazemos o BLOG Sr. Cariri enviamos sentimentos de pesar a todos os familiares. Lúcio Medeiros deixou seu legado como Cidadão e homem do povo.

"Respeitado por adversários políticos como homem de bem. Em Santo André ninguém fala mal do melhor prefeito de todos os tempos". Se referiu Marcos Moura.

Confira á baixo matéria publicada neste mesmo BLOG em 19 de novembro de 2015.

Lúcio Medeiros primeiro prefeito de Santo André (PB) se recupera bem após cirurgia


Lúcio em Famíla.

(camisa azul) irmã Elizabeth, irmãos Fenelon e Júnior e sua mãe Marinete. 

Orgulha- se já de ser avô.Pai exemplar de duas filhas. DANIELLE E IZABELE. Marido de dona ÂNGELA, gosta de fazer amizade e respeitar o próximo
Respeitado por adversários políticos como homem de bem. Em Santo André ninguém fala mal do melhor prefeito de todos os tempos.

Lúcio Flávio Medeiros, após se submeter a intervenção cirúrgica, ontem dia 18, o ex-prefeito de Santo André, se recupera bem no hospital Osvaldo Cruz em Recife, quando os primeiros resultados do procedimento pelo qual passou, são satisfatórios. Cirurgia de uma Hérnia Umbilical, para retirada de uma protuberância. 

Dr. Lonza Medeiros, também ex-prefeito de Santo André, tio de Lúcio juntamente com Ângela esposa do mesmo, deram total assistência ao sobrinho e esposo respectivamente.
Dona Marinete genitora de Lúcio, e que no geral gosta de todos os filhos de igual modo, está bastante satisfeita em ver seu filho se recuperando, isto é, recompondo sua saúde.

Nos próximo dias para a alegria de todos, Lúcio estará em sua residência, na sua cidade recebendo a visita de amigos, 
correligionários, parentes e demais familiares, batendo papo e degustando o tradicional café das cinco horas da tarde.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário