terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ação da prefeitura levará mais água a zona rural de Angelim e o prefeito anuncia nova conquista

A prefeitura de Angelim não pára de trabalhar na zona rural, levando investimento ao homem do campo. São várias as localidades já beneficiadas em  recursos hídricos desde o início da administração do prefeito Douglas.

Nesta terça-feira (07) Douglas esteve durante todo o dia, visitando várias localidades rurais dando sua colaboração, ouvindo moradores e detectando pontos para ampliar a oferta d'água escassa no seu município.

"É como muita alegria que anuncio mais uma conquista, em primeiro lugar graças a Deus, e aos deputados juntamente com o governador. 

Hoje estive nos sítios Riacho do Mel e Sapucaia, com o engenheiro Fábio da empresa que implantará um sistema de abastecimento d’água na mesma localidade. 

Esse Sistema alcançará até 44 famílias que não possuem água encanada nas suas residências. 

Estiveram presentes comigo o assessor Eduardo e Jorge Bezerra e os vereadores, Robério Conrado, Bruno Caldas, Beco, Júnior Caldas e Oliveira. Meu intuito é beneficiar nossa querida gente, os mais necessitados". Afirmou Douglas.

"Amenizar o sofrimento causado pela seca aos angelinenses campesinos, é avançar no social e isto o nosso prefeito está fazendo a diferença". Reforçou o vereador Robério Conrado.


Sr. CARIRI

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário