quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Chega em Angelim uma Academia completa

Exercícios são muito importantes para a saúde física e mental. É melhor entrar na dança, para não entrar na balança. Na verdade, a dança é um dos exercícios físicos que mais ajudam a se livrar da balança. A Academia Cia Corpo e Movimento Fight, é um Centro de Treinamento que chega em boa hora a Angelim, funcionando no centro da cidade à rua João Salgado.

Direto de Caruaru, com uma experiência de mais de 20 anos sempre em atividade, os diretores Cabral da Silva e Márcio Cabral, investem num composto de exercícios funcionais e equipamentos ultra modernos, projetados para atender qualquer pessoa a partir de 4 anos de idade, em atividade física junto com a dança.
Além da parte de dança a Academia oferece ainda a prática de exercícios das artes marciais, como boxe, muay thay, jiu jitsu e tantos outros, que ajudam a melhorar o autocontrole, a autoestima, o fortalecimento dos músculos, a parte óssea e o bom desempenho  do organismo.







Márcio Cabral é lutador de MMA, conhecido no Brasil inteiro, já representou o País e atualmente é campeão estadual do GFC - Categoria 84, detentor de várias medalhas com suas conquistas obtidas pelo Brasil afora. 
Está à frente dos exercícios e treinamentos das artes marciais na própria Academia, pois tem requisitos para isto, em função de sua larga experiência, haja vista que continua em atividade se apresentando em várias lutas.
A Academia Cia Corpo e Movimento Fight, se firmou como uma referência no estado de Pernambuco, pela seriedade e profissionalismo que adota em todo o seu processo de  ensinamento e atividade com o corpo.

     Vale a pena conferir!

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário