domingo, 26 de agosto de 2018

Bisavô septuagenário

Mariana nasceu!  Agora sou avô, o senhor  bisavô, mamãe bisavó, vovô tataravô e vovó tataravó
(Samuel)
"Mariana é um nome que possui três possíveis origens, uma vinda do inglês, proveniente do hebraico, outra vinda do francês, e uma última do latim. Em cada uma dessas histórias, o nome Mariana possui significados diferentes e, por isso, é um nome rico em sentido e quer dizer muitas coisas diferentes que se complementam".


Mariana, é filha de minha neta Nadine e do seu esposo Fábio. Nasceu nesta sexta-feira (24) ás 23h e 25' no Hospital Unimed em Caruaru, Neta de meu primeiro filho, Marcos Samuel Aragão de Moura e Maria José. Bisneta deste editor, Marcos Moura e da senhora Nedina Aragão. Os pais de Fábio; Edvânia Quitéria da Silva e Fábio Geraldo da Silva, estão radiantes e felizes assim como todos os familiares das duas famílias.
Dona Gilberta e seu Pedro, meus pais, agora são tataravós. Dádiva divina!
Eu, com seis netos, aos 70 anos virei bisavô. Tenho a primeira bisneta - MARIANA! Estou feliz!
A bíblia se expressa muito bem. Netos/bisnetos/tataranetos são como coroa para os avós/bisavós/tataravós. Provérbios 17:6. Deus é maravilhoso! Se olharmos direitinho ainda neste mesmo verso de Provérbios, Deus continua falando com a gente ao dizer, que glória para os filhos são os Pais. Isto é, os Pais são motivos de orgulho para os filhos. A vida passa tão rápido, já sou setentão, tudo parece que foi ontem.     

 PARABÉNS NADINE E FÁBIO!

Sr. CARIRI







Um comentário:

  1. Agradeço a Deus pela tua vida pai. Parabéns pelos belíssimos trabalhos de textos que tu produz.

    ResponderExcluir