quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AS ANDANÇAS DO PREFEITO DE ANGELIM-PE


O irrequieto prefeito Douglas Duarte da cidade de Angelim no Estado de Pernambuco, passa pouco tempo no seu gabinete, despacha rápido com secretários e servidores, elabora metas e planos de sua gestão e depois cai em campo. Não gosta de ficar atrás do birrou. O interesse dele é acompanhar as obras que estão em andamento no município.

Esta semana não parou, esteve em companhia de assessores e vereadores acompanhando a execução de obras em andamento no município, fiscalizando e dando sugestão para o serviço não sair seboso.


Por falar em serviço seboso, moradores do bairro Nova Aliança estão sofrendo com o péssimo trabalho realizado antes da administração Douglas, cujas obras de esgotamento sanitário foram mal feitas, causando transtornos com esgoto à céu aberto o que vem provocar sérios perigos à saúde pública. 
Douglas - camisa azul
Na visita de ontem ao bairro, Douglas sentiu de perto o drama e determinou a execução do serviço de  terraplenagem de todas as ruas bem como um levantamento foi elaborado para a recuperação do sistema das tubulações por onde escorrem os dejetos. Anunciou junto a comunidade, que conseguiu verba de três milhões de reais em parceria com o governo do Estado para deixar o bairro plenamente viável a se morar. O início das obras é questão de tempo.

Mais uma vez vereadores angelinenses estarão debatendo na Câmara o transtorno causado aos moradores do bairro populoso Nova Aliança.

Em outra caminhada do prefeito Douglas Duarte, desta feita à zona rural do município ficou satisfeito com uma importante obra hídrica e informou que: "90% de conclusão da obra do sistema de abastecimento de água do sítio VÁRZEA DANTAS. 

Em breve vamos inaugurar está obra que beneficiará mais 140 famílias.Em primeiro lugar agradeço a Deus e depois ao GOVERNADOR PAULO CÂMARA e os DEPUTADOS SEBASTIÃO OLIVEIRA e ROMÁRIO DIAS". Finalizou.

Sr. CARIRI










Nenhum comentário:

Postar um comentário