terça-feira, 28 de agosto de 2018

ANGELIM É MUNICÍPIO APROVADO NO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020




Angelim vive um novo tempo em sua vida administrativa, investindo em diversos segmentos de uma cidade que prospera e ver um futuro promissor na criança e no adolescente, a prova disso é uma notícia alvissareira que acaba de chegar ao município.
Município Aprovado no Selo Unicef. Inscrito neste programa, Angelim se compromete a planejar e desenvolver ações para alcançar melhores índices de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, proteção e participação social das crianças. Uma conquista da Gestão Douglas Duarte que trabalha incessantemente para que Angelim seja doravante, incluída entre as cidades em desenvolvimento e modernização de nossa região.

Notadamente que teremos entre nós uma equipe do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) que sem dúvida evidenciará uma série de Ciclos de Capacitações.

Acreditamos que as capacitações proporcionarão uma rica agenda de mobilizações, articulações e atividades formativas, visando reforçar os objetivos do Selo UNICEF e envolver Angelim para participar efetivamente de todas as etapas.

Nesses próximos dois anos, a luta vai ser grande para a conquista em definitivo do Selo UNICEF com a participação de articuladores e conselheiros municipais. O articulador municipal é a pessoa indicada pelo prefeito para promover o Selo no município, em parceria com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), além de adolescentes, técnicos da prefeitura entre outros.

Na manhã desta terça-feira (28), em uma reunião na Secretaria de Educação a apresentação do Selo UNICEF foi motivo de êxito e ao mesmo tempo se unir forças envolvendo todos os setores do município, para trabalhar em rede, onde a Assistência Social e sua política voltada para criança e adolescente terá que trabalhar de forma articulada com as secretarias de Saúde e Educação. A busca do SELO UNICEF exige uma dinâmica de ações e realizações de metas, através das quais o município apresente melhoria na qualidade de vida da criança e do adolescente em todos os aspectos.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário